Oiê! Veja abaixo algumas das dúvidas mais frequentes que podem te ajudar:
Sobre contatos:
- Nosso objetivo é responder a todos os e-mails e mensagens o mais rápido possível.
- Pode ser que sua mensagem leve até 48 horas úteis para ser respondida.
- Por favor aguarde que logo, logo vamos responder <3
Sobre os envios:
- O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Trabalhamos com as transportadoras disponibilizadas pela Kangu.
- Realizamos envios para todo o país.
- Está em Jacareí ou São José dos Campos e prefere retirar pessoalmente? Entre em contato via Whatsapp e vamos receber você com todo prazer.
Sobre o Tempo de entrega:
- Os produtos da Abdução Lab são todos artesanais e feitos a mão, um por um. Por essa razão adicionamos um prazo de 3 dias úteis para envio.
- Não é necessário acrescentar o prazo de 3 dias de produção ao prazo de entrega informado no carrinho porque isso já é calculado quando você insere seu CEP.
- Lembre-se de que o prazo de produção começa a contar somente após a confirmação do pagamento.
- O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
- Faremos tudo para que você receba rapidinho!
E se tiver algum problema com a entrega:
- Em caso de problemas com a entrega (roubo, extravio, cancelamento), enviaremos um novo pedido para você.
- Se ultrapassar o prazo de entrega, entre em contato para abrir uma manifestação com o parceiro e investigar o ocorrido. Faremos o possível para que seu pedido chegue até você.
- Se seu pedido for devolvido à Abdução Lab devido a um endereço incorreto, podemos reenviá-lo para você com um novo valor de frete. Contudo, não nos responsabilizamos se o pedido foi entregue em um endereço incorreto cadastrado.
Sobre Trocas e devoluções:
- Se você se arrependeu da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, entre em contato pelo nosso e-mail informando o número do pedido.
- Importante: O produto deve estar sem sinais de uso e devidamente embalado conforme o recebimento. O frete para devolução é custeado pelo cliente.
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato e teremos prazer em te ajudar.